Categories:

Embora este caso esteja nos livros sobre Padre Pio,ele nos foi contado pela irmã de quem receberia o milagre e que hoje é freira num convento de Roma,onde estávamos hospedados.
-Meu irmão estava em terrível dor de dente e não conseguia dormir.Já tinha feito de tudo para agüentar até o dia seguinte,quando procuraria o dentista.Começou, então, a invocar Padre Pio,que na época ainda estava vivo,em San Giovanni.E a dor de dente não passava.De repente,meu irmão pegou um sapato e atirou,enraivecido,contra um retrato do Padre que havia na parede,gritando-lhe:”Cura meu dente,Padre Pio! O senhor não está me ouvindo?!”
Desse modo em diante a dor foi melhorando,permitindo que meu irmão dormisse o resto da noite,bem como toda família.
Decorrido algum tempo,arrependido e envergonhado,meu irmão resolveu ir até San Giovanni Rotondo.Queria saber se Padre Pio tinha conhecimento de seu ato impensado e ao mesmo tempo pedir-lhe perdão e agradecer pela dor de dente curada.
Tinha preparado mentalmente como iria lhe contar o fato.Mas,ao ajoelhar-se para começar sua confissão,Padre Pio lhe disse,em tom de brincadeira:”Não é das coisas mais agradáveis do mundo levar um sapato na cara!…

Nenhum comentário ainda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    error: O conteúdo desse site é protegido
    Pular para o conteúdo