Na última sexta-feira (12 de junho de 2026) as portas e o coração da casa de Dona Ana se abriram para acolher o **Grupo São Pio**, transformando seu lar em um verdadeiro santuário de amor e devoção.
Ali, partilhando a palavra, o silêncio e a oração, sentimos a presença viva da fé que nos move.
Cada prece elevada e relato partilhado foram como bálsamos para a alma, **renovando nossas forças** e nos lembrando do verdadeiro sentido da nossa caminhada cristã.
Olhar para o lado e ver o brilho no olhar de cada irmão foi a maior prova de que, sob a intercessão de São Pio, nunca caminhamos sozinhos.
“A oração é a melhor arma que temos; é uma chave que abre o coração de Deus.
São Pio de Pietrelcina

Nenhum comentário ainda

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    error: O conteúdo desse site é protegido
    Pular para o conteúdo