Numa ocasião, dois jovens filhos espirituais do Padre Pio, estavam sentados numa praia em uma tarde de verão; era precisamente no mês de Agosto. De repente, eles ouviram vozes inexplicáveis vindo da direção da montanha de Gargano, e enquanto as ouviam, aquelas vozes se tornaram, pouco a pouco, mais claras. Eles descreveram as vozes como se não fossem da terra, mas do céu; um lindo coro, que nunca tinham ouvido antes outro igual. Aquela música elevou as suas almas e transportou-os às alturas. As vozes estavam louvando Nossa Senhora e estavam, de fato, cantando a Ladainha do Santo Rosário. Gradualmente, a música celestial começou a abaixar-se até que não pode mais ser ouvida.
Os dois jovens ficaram mudos, simplesmente não podiam entender o que havia acontecido, mas tudo se tornou bastante claro quando foram visitar o Pe. Pio. Perguntaram-lhe o que poderia ter sido aquele canto, e ele respondeu:
“Crianças bobas, vocês não compreenderam? Eles eram Anjos, que estavam louvando a Nossa Senhora, do alto do Convento. Agradeçam a Deus a graça especial que vocês receberam!”.
Livro: “Envie-me seu Anjo da Guarda”. Padre Pio.
Frei Alessio Parente
Página 100
Nenhum comentário ainda