Me chamo Cristina F. N.
Sou do interior do Estado de São Paulo.
Desde os 15 anos de idade tinha depressão. Passando pelo processo de perdas comecei a ter insônia e ansiedade onde comecei a fazer uso de ansiolítico me tornando totalmente dependente desta medicação.
Me sentindo sozinha, sem minha mãe e com medo de perder meu pai, sem saber o que fazer, em julho de 2019, senti em meu coração o desejo de ir até a Igreja e pedir ajuda para Jesus no Santíssimo Sacramento.
Naquela mesma noite, através do watsApp conheci um filho espiritual do Padre Pio, Uenio Viana, através do Grupo Católico Cenáculo com Maria.
Em uma manhã querendo me libertar da medicação que fazia uso por vinte e sete anos (lorax 2mg, faixa preta), resolvi então me abrir e pedir ajuda para este meu amigo através do watsApp diante do Santíssimo, onde por telefone Uenio fez uma oração para mim pedindo a intercessão do Santo Padre Pio.
Eu já tinha procurado médicos da área de psiquiatria e não conseguia parar com a medicação e nem sarar da depressão.
Retornei para casa, peguei todas as caixas da medicação que tinha, dissolvi todos os comprimidos na água e joguei tudo fora.
Disse para mim mesma: tenho que ter fé na oração que meu amigo fez.
Não sabia como ia ser a minha reação no dia seguinte, pois não conseguia ficar nenhum dia sem a medicação, sentia muito mal.
Para honra e glória de Deus não tive reação nenhuma sem a medicação. Me sinto livre e muito bem, sem insônia e depressão. Jesus me curou. Obrigada meu Senhor e meu Deus por esta grandiosa libertação realizada em mim por intercessão do Santo Padre Pio. Para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo desse site é protegido
Pular para o conteúdo