Os talentos de que fala o Evangelho são os cinco sentidos, a inteligência e a vontade. Quem tem mais talentos, tem maior dever de usá-los para o bem dos outros. -Padre Pio
No Tag
Um comentário
A quem muito é dado, muito é cobrado. Usemos nossos talentos para o bem de todos.
Um comentário
A quem muito é dado, muito é cobrado.
Usemos nossos talentos para o bem de todos.