É difícil tornar-se santo. Difícil, mas não impossível. A estrada da perfeição é longa, tão longa quanto a vida de cada um. O consolo é o repouso no decorrer do caminho. Mas, apenas restauradas as forças, é necessário levantar-se rapidamente e retomar a viagem!
-Padre Pio
Um comentário
JESUS disse: ” Sedes santos, pois o vosso Pai do céu é Santo.
Devemos lutar todos os dias para sermos santos, sabemos que não é fácil, mas é vivendo um pouquinho a cada dia.