… Três anos depois, voltei a cruzar com o Padre Pio através de Nicolas, um homem amável e prestativo que nos servia café no escritório. Em seguida ele me explicou que havia regressado à Igreja como o filho pródigo do Evangelho, após um afastamento de mais de quarenta anos.
Um dia, convidou-me a juntar-me a um Grupo do Padre Pio, organizado por frei Pedro Bernardo Temperan na igreja Nossa Senhora de Pompéia. Aceitei encantanda. Reuniamo-nos todas as terça-feiras. Primeiro rezavamos a via-sacra, seguida de meditação, do Santo Rosário, da Coroinha do Sagrado Coração e, finalmente, da Missa.
Antes de começar o Rosário, líamos as intenções de cada um, anotadas em um caderno. Rezavamos todos juntos, com grande fervor, por famílias, amigos e conhecidos. Inúmeras vezes fomos escutados!
O primeiro milagre foi a cura da mãe de um companheiro de trabalho que havia quebrado o quadril e havia tempo esperava pela ansiada prótese. Três dias depois de começarmos a rezar por ela ao Padre Pio, recebeu a peça ortopédica. Mas, o mais incrível de tudo foi não ter precisado da prótese porque o quadril … colou sozinho.
Livro Padre Pio
Os milagres desconhecidos do Santo dos estigmas
José María Zavala
Página 155
Um comentário
Não existe prece q se rogando a intercessão de São padre Pio não seja ouvida por NOSSA SENHORA. Padre Pio é um pai maravilhoso